12 de abril de 2018

Oh doutora Ofélia

Ele já a tinha avisado para não se apoiar em papéis escritos por outros…
Por que é que lá foi, no ponto seguinte, com os mesmos papéis/argumentos? Acusou; ele pediu-lhe que apontasse exemplos; e a doutora calou-se!
Resultado: foi ao tapete, desta forma comovedora…

1 comentário:

  1. As Assembleias Municipais são preparadas pelos grupos parlamentares em que fica estipulado qual o tema em que cada deputado vai intervir ( pelo menos no PS e PSD é assim ) logo antes dos assuntos serem distribuídos pelos vários deputados ha um debate prévio para que todos estejam em sintonia das intervenções uns dos outros. Neste caso devia ter sido alguém da bancada do NMPH a ir em socorro da colega quando se verificou que não estava preparada para responder á pertinente pergunta. Isso não aconteceu, portanto quem foi ao tapete foi toda a bancada e não somente a Drª Ofélia. Como já afirmei em círculos mais fechados o movimento Pombal Humano tem um ciclo de duração de 4 anos e depois disso se Narciso Mota não voltar a reunir as tropas o movimento simplesmente implode pois não tem base ideológica nem programática. Uns irão abandonar a politica activa, um ou outro poderá juntar-se ao PS e algum "arrependido" irá regressar ao ninho (PSD). Tenho aqui uma fezada quem irá juntar-se ao PS e aquele que nunca deixou de ser PSD e vai regressar sem qualquer pudor ou vergonha como que tudo isto (NMPH) tivesse alguma vez acontecido. A politica também é isto nunca ha verdades absolutas nem mentiras eternizadas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.