24 de dezembro de 2018

Um post em tom natalício

Em resposta ao pedido de algumas famílias, que pedem coisas mais “construtivas”, aqui vai…
Despertada com o tinha ouvido na AM, a doutora Odete interpelou o nosso presidente, de forma muito cordata, na reunião do executivo do dia seguinte.
A doutora Odete afirmou que gostaria de saber, e de perceber, o estado de um conjunto de obras adiadas sucessivamente: CIMO-SICÓ, Quinta de Sant`Ana, Casa Varela, Casa Mota Pinto, Casa da Guarda Norte, Quinta do Casarelo.
O senhor presidente percebeu todas as dúvidas da doutora Odete e prestou, prontamente, todas as informações à distinta vereadora do nosso distinto concelho, durante vinte e três minutos, de forma muito atenciosa, no seu registo artificioso com muito talento retórico.
A doutora Odete ouviu atentamente as explicações do nosso presidente, anotou as informações prestadas, e parece ter ficado em condições de esclarecer os nossos munícipes sobre tão importantes empreitadas para a nossa terra.

1 comentário:

  1. Ou seja...como é natal a obras ficam em aguas-de-bacalhau. Em 2021 prometem-se novamente as mesmas obras, fazem-se uns jantares, umas caravanas, o povo come, bebe e dança ao som do Graciano e a seguir vai VOTAR na seta que vai para o céu. Está tudo bem quando acabem em bem. PÃO E CIRCO.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.