23 de fevereiro de 2020

CMP entrou para Guinness

O gabinete de propaganda da CMP publicou na página do município no Facebook 81 fotografias dos vereadores&afins, no desfile de Carnaval. Não é engano, caro leitor; não são 8 nem é 1, são mesmo 81! É recorde mundial!

Agora diga-nos, caro leitor: há vereadores mais risíveis que os da CMP? E qual lhe parece o mais risível? E a mais fofinha?



3 comentários:

  1. Caro Malho
    Respondendo aqui ao seu desafio sobre quem é mais risível, sinceramente acho que são todos se declinarmos o significado habitual de "riso com escárnio" para "riso com simpatia". Julgo que os nossos representantes, presidente da Junta incluído, "representaram bem e simpaticamente" uma festa agregadora da vitalidade educativa e associativa do todo do concelho.
    Sobre quem é a mais fofinha? Bem, para mim são todas "fofinhas" à sua maneira, ou acha que eu ia aqui manifestar preferências desta índole arriscando entristecer tão alegre momento das ditas "fofas" (que até são todas minhas amigas)?
    Sobre as 81 fotos até que não acho mal porque por um lado não se pode dizer que algo ficou escondido e por outro, que com tantos figurantes nenhum ficou esquecido.
    A terminar, apesar do acompanhamento sonoro final em estilo "música concreta" da reportagem fotográfica o município tem de ficar grato ao Farpas pela ajuda na divulgação das mesmas fotos.
    Como eu sempre disse, mesmo a atividade crítica, além do alertar para o muito que está mal, também contribui para a divulgação do que está bem!
    Um dia destes o Farpas ainda vai receber uma medalha de mérito municipal pela "resiliência crítica" e "vital contributo em estilo dissonante" sobre a vida do nosso Concelho.
    Tudo isto depende do ponto de vista do optimista e do pessimista!
    Como é óbvio eu sou dos adeptos do copo ainda meio cheio!
    Bom Carnaval a todos!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Serra,
    Está um político e pêras - tiro-lhe o chapéu. E acredite: se quisesse voltar às lides, ia fazer um estágio consigo.
    Abraço e bom Carnaval.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Malho, agradeço-lhe a simpatia, mas não mereço tal distinção! O meu registo humilde não pretende ensinar nada, apenas contribuir com uma opinião isenta que possa sensibilizar quem me lê e despertar mais de uma forma de ver os acontecimentos, e só.
      Grande abraço.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.