19 de fevereiro de 2021

Pombal sempre na “vanguarda”


 

Na ultima semana, fomos assistindo a vários municípios aqui à volta, a trazer a publico como irá arrancar o processo de vacinação nos seus concelhos.

Desde a cedência de espaços para o mesmo, até o dia em que o mesmo processo arrancará.

De Pombal nada. Contudo, soube que o processo de vacinação já arrancou, e que algumas pessoas já foram vacinadas (ainda bem).

Numa altura em que tanto se tem falado na transparência da informação, não percebo o silêncio em torno do assunto. Parece-me (por aquilo que observo) não haver articulação entre o município e as autoridades de saúde.

Sr.Presidente Diogo deixe lá as reuniões com as colectividades, que isso já o devia ter feito antes, e faça lá um Briefing a fazer o ponto da situação. Os munícipes agradecem.

1 comentário:

  1. Tudo isto é estranho, confuso e mentiroso! Dizem que o processo de inoculação começou a 9 de Fevereiro para pessoas com mais de 80 anos e pessoas com mais de 65 anos com patologias associadas. Aconteceu que eu estou no grupo dos prioritários e até agora ninguém me disse nada. Alguém sabe algo sobre este assunto?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.