9 de abril de 2021

Os "mangas de alpaca" de Pedro Pimpão


 


Os primeiros nomes anunciados pela candidatura de Pedro Pimpão às eleições deste ano deixam adivinhar que, afinal, isto pode sempre piorar. 

Agora que entrámos no registo auto-suficiente, está "facilitado" o trabalho dos media locais, já que o PSD faz a festa, atira os foguetes, e apenas precisará de quem ajude a apanhar as canas. 

Diz a "notícia" elaborada pelo 'gabinete de comunicação' que estão escolhidos não só os responsáveis por essa área, como também de dois importantes cargos: o coordenador da campanha e o mandatário financeiro.

O primeiro é Renato Guardado, o melhor relações-públicas que o partido arranja para o social - mesmo que a fotografia tenha uns 10 anos e já vá longe aquele ar de menino. O segundo é Sérgio Gomes, velho conhecido aqui da casa e das redes sociais, impoluto presidente dos Bombeiros. Como dizem que o dinheiro não tem cor, estamos em crer que não haverá problema de maior. E se alguém vos disser que 'isto é uma casa a arder'...acreditem.

Entretanto, já ontem o partido tinha passado a guia de marcha ao presidente da Câmara e à presidente da Assembleia Municipal. Como o candidato a líder do executivo está escolhido, falta apenas anunciar quem será o cabeça de lista à AM. Para ser consentâneo com a linha agora revelada, apostamos (não todas, mas quase) as fichas em José Gomes Fernandes. Serás rapaz para aceitar dar esta pirueta JGF?



6 comentários:

  1. Depois de uma década perdida para o desenvolvimento do Concelho, gastando milhares de euros em obras inúteis e de fachada, 2021 deveria ser o ano da retoma do progresso. Espero que tanto o PSD como o PS escolham Vereadores que conheçam o mundo do trabalho e não meninos das juventudes partidárias que de trabalho percebem zero

    ResponderEliminar
  2. Amiga Paula Sofia fico triste de não se terem lembrado de mim.
    Estou disponível para dar o peito às balas.
    Saúde e Fraternidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues Marques ainda tem o cartão do PSD? O Eng. é o exemplo do político feijão-frade, anda conforme a maré.

      Eliminar
    2. engenheiro, tenho-lhe estima e amizade. Não gostaria de o ver entrar nessa fogueira.

      Eliminar
    3. Paula obrigado pelo conselho, mas por este concelho e por esta causa entro nem que seja numa fogueira de fogo fátuo.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.