24 de outubro de 2021

Temos deputado!



Joël da Bouça Gomes (carinhosamente tratado por Joelito aqui no Farpas, porque sabemos que é rapaz de grande capacidade de encaixe no que respeita à crítica, arejado e sempre disponível para melhorar e aprender) estreou-se na intervenção na Assembleia da República ao mais alto nível. Quem diria que o nosso tímido e jovem socialista deputado, a quem nunca conseguimos perceber uma opinião sobre nada aqui na terra, se transformaria tão rapidamente num político de craveira, opinando (num minuto e 27 segundos) sobre um tema tão complexo como o Orçamento de Estado. Será caso para dizer que o hábito faz o monge. E e que ali sentado, Joelito parece outro: confiante, verbo fácil, dicção quase perfeita. O conteúdo...bem, isso também não interessa muito; é aquele da narrativa. Temos homem! 

2 comentários:

  1. Isto na vida política parlamentar brilha mais quem está na oposição. Quem está a defender o governo tem o dever de ler a cartilha e pouco mais. Portanto o deputado de Pombal cumpriu a missão que lhe foi atribuída.

    ResponderEliminar
  2. Vocês são mesmo maledicentes. Se não há deputados de pombal é porque não há. Se os há são o que são. Alguém que perceba este Farpas. Parece que nada está bem para estes cravadores.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.