Ontem, depois do desastre, o PS de Pombal sussurrou qualquer coisa - sinal de que ainda está vivo! Alguém o ouviu dizer que “felicita o vencedor autárquico e promete oposição construtiva”.
Se tivesse dito só a primeira frase, e, logo de seguida, se apagasse, mostrava autoconsciência e alguma sensatez. Assim, mostrou que continua a penar, a fazer o que não sabe nem deve tentar fazer - oposição construtiva.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO PS desde 2017, sensivelmente, que pura e simplesmente tem abandonado os eleitos nas freguesias. Apareceu em 2021, volta a hibernar mais 4 anos e depois em 2025 vai á procura de candidatos ás freguesias e em 8 delas já não encontra ninguem disponivel a vestir a camisola rosa e nas restantes não dá o apoio necessário em termos financeiros e politicos, a quem arrisca em concorrer sobre a bandeira do PS. Ou seja as autaquicas de 2029 tem de ser preparadas já hoje e nas freguesias que não elegeram ninguem vai ser quase impossivel apresentar candidaturas competitivas. Ou seja o PS está em risco de extinção autarquica. Neste momento tem: 1 Vereador; 4 Deputados Municipais e 14 eleitos em 17 freguesias. Estes numeros são o verdadeiro espelho da capacidade politica dos actuais dirigentes do PS Pombal. RIP PS POMBAL.
ResponderEliminar