21 de julho de 2008

Diogo despromovido

Diogo Mateus foi despromovido do cargo de vice-presidente da câmara. Com requintes de crueldade e malvadez.
Narciso Mota é assim, quem não está comigo está contra mim e quem está contra mim, paga-as!
Diogo Mateus sabe-o bem. Então porque falou no caso das contas da Pombal Prof? Porque não deu cobertura ao comportamento ilegal de Narciso Mota?

3 comentários:

  1. Um põe e dispõe, sem qualquer pejo, que deveria fazer as pessoas pensar. Mais... agir. Mas não, se calhar é porque 2009 está perto, não?

    ResponderEliminar
  2. será que ta esta atitude a ver com a proximidade das festas do Bodo??? penso de que não mas vai -se lá ver e até é por isso mesmo...ou há mais alguma na manga? um apoio dele a ela e quem sabe lá uma trocazita de lugares... tu cá e eu para lá...

    ResponderEliminar
  3. Não são novidade estes desentendimentos entre Narciso e Diogo. Em tempo de festas, um abanão na política local até vem a calhar e "embala" já a rentrée de Setembro...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.