18 de julho de 2008

É festa, é festa!


O FMI alertou para o facto de Portugal viver acima das suas possibilidades. Será verdade? Não, eu não acredito...

2 comentários:

  1. E se festa originar resultado positivo?

    É verdade que, aparentemente, o investimento é elevado, mas já se percebeu que o bodo terá muitos milhares de pessoas a mais, relativamente aos anos anteriores. Quando tanto se fala de falta de iniciativas que atraiam pessoas a Pombal, aí está uma boa oportunidade para Pombal-cidade encaixar alguns milhares de euros.

    Desta vez deu-me para ser optimista. É das festas... eh, eh.

    ResponderEliminar
  2. Bodo é Bodo venha quem vier, dou-a a quem doer.
    Máxima que conhecemos de à muitos anos a esta parte. Temos hábitos, vícios até, coisitas nossas que gostamos de praticar como ritual, a fartura cada vez mais ou melhor menos farta, o baile cada vez mais "bai lá tu", o "show" do rancho de Domingo que parece que acaba, a imperial do Domingo no Nicola antes da Meia Maratona(este ritual só para alguns)mas convenha-mos que o fartar vilanegem deste ano com estas festas trazem algo no bico... vou quer ver depois as contas desta ENORME festa de 2008. Será muito interessante verificar o que se gastou na realidade, o que se cobrou e o "balancete analitico" não o "geral" deste evento.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.