17 de julho de 2008

Sociedades obscuras

A CMP sempre recusou a fiscalização política das empresas municipais na AM e nunca cumpriu a lei do estatuto da oposição.
O PS requereu ao presidente da AM, como lhe compete e lhe é devido, as contas das empresas municipais. O presidente da Câmara disponibilizou as contas da Pombal Viva e da PMU mas recusou-se a entregar as contas da Pombal Prof.
Há muito que sabíamos que o poder político do PSD em Pombal abomina a critica e o escrutínio político mas não era preciso chegar tão longe.
Empresas que são financiadas com os nossos impostos ou com taxas das quais não podemos fugir têm que ser totalmente transparentes. Em Pombal, tal como em muitos concelhos, não o são.
Quando o escrutínio político é vedado, quando os direitos da oposição são violados de forma tão grosseira e descarada, algo vai muito mal ou muita coisa se quer esconder.
Chamem a polícia...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.