31 de dezembro de 2008

23:00 - Termina a AM

Uma tourada completa, como nunca vi!

Aditamento
No final da AM alguns jornalistas presentes perguntaram-nos: porque não abandonámos a reunião?
A pergunta faz todo o sentido, mas a resposta é mais complexa. A questão já tinha sido levantada entre os membros da bancada e no PS, defendi que essa opção só deveria ser tomada em situações extremas de falta de condições de liberdade de expressão ou de ofensas sistemáticas ou graves. Nós sabíamos ao que íamos pelo que deveremos aguentar até ao final, e faltam só mais 3 sessões. Depois, cada um e o eleitorado que faça o seu juízo.
É neste contexto que bem percebo a decisão do Dr. Luís Garcia. Sem condições para conduzir os trabalhos como gostaria e sabe, e percebendo que as coisas tenderão a agravar-se, disse BASTA! A muitos apetece dizer BASTA!

1 comentário:

  1. Está mais que na altura da criação do Cana de Televisão Pombal-TV. Assim poderíamos todos ter acesso a gravações da AM e até da CMP para rir e chorar ao serão. Um programa do tipo "Parlamento". Digo isto pois nunca participei em nenhuma AM ou coisa parecida (e até devia!!), sei que muitas vezes são autenticas "touradas" (dado o rol de participantes vociferantes e afins) e julgo que se os tais 80%(?) eleitores Narciso vissem as figuras tristes que este e outros senhores eleitos por eles fazem, muitos certamente que nunca mais votariam da maneira que votam.

    Mas enfim preparem-se para mais do mesmo, sempre com conivência jornalística, pois nunca se retrata fielmente o que se passa nessas reuniões e sempre tudo abreviado, mas OK tenho que lá ir um dia destes.

    Cumps. e bom ano!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.