19 de novembro de 2010

Regresso do CDS

A Paula Sofia já tinha dado conta, aqui no Farpas, que o CDS estava a preparar, com seriedade, o seu regresso às lides partidárias no concelho de Pombal. Pelo Correio de Pombal soube que a presença do partido já é visível na "Avenida". Excelente notícia!

Apesar de, politicamente, me situar nos seus antípodas, reconheço o bom trabalho que o CDS tem feito nos últimos anos, sobretudo devido ao crescente protagonismo de uma nova geração de políticos como Nuno Melo ou Assunção Cristas. Além disso, sempre achei que a salvação das democracias ocidentais se encontra no reforço de partidos minoritários como o CDS ou o PCP. Só com uma digna representação dessas forças políticas é possível dar voz a quem não se contenta com o marasmo do "centrão".


Desejo, pois, longa vida ao CDS no concelho e espero da direita pombalense uma forte e inteligente oposição ao PSD local.

2 comentários:

  1. Sim, já vi. Estavam tão apressados que até içaram a bandeira nacional de pernas para o ar. (Do lado voltado para o mercado) O que pode ser simbólico dos tempos que atravessamos! Pobre Pátria, ao que os teus filhos (será que os tens?) te deixaram chegar!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Em termos de representatividade, a dita "inversão" parece-me correctíssima, professor. Mais que uma metáfora, pareceu-me de um poder descritivo dificilmente superável! :)

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.