17 de julho de 2015

39º Aniversário do TAP


Vários motivos que tornam este evento interessante: não é ocorre no Castelo; não é organizado pela Câmara; o grupo A Jigsaw é muito bom. Parabéns ao TAP!

2 comentários:

  1. Adérito, foi uma noite belíssima. Há males que vêm por bem. Parece que naquela noite os poderes não disponibilizaram nenhum dos espaços solicitados pelo TAP (a Igreja da Misericórdia, a Casa Varela, a Igreja do Carmo...) e por isso o evento acabou por acontecer num inusitado beco, que poucos sabem chamar-se Praça Faria da Gama. O décor estava fantástico, o ambiente do melhor, e as escadarias de acesso ao edifício da Junta (em que eu nunca tinha reparado) funcionam bem como anfiteatro. Há vida para além do castelo...e longa vida ao TAP.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula,

    É isso mesmo. E mais: há mais vida para além da Câmara. Pena é que muitos ainda não se aperceberam das potencialidades criativas que se geram com a carta de alforria.

    Grande abraço,
    Adérito

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.