24 de maio de 2017

Agora escolha - afinal havia outro


No post anterior demos conta de sete (7) candidaturas à Câmara, mas logo outro força política nos fez chegar a intenção de se apresentar a eleições: nada menos que o MPT - Movimento do Partido da Terra, que avança para as autárquicas com Pascoal Oliveira.
Goradas as expectativas de ir a votos em coligação com o CDS, o Partido da Terra avança sozinho, sem medos. 
Sendo assim, no boletim de voto dos eleitores de Pombal haverá então 8 quadrados disponíveis para a cruzinha. E posto isto, tudo muda no nosso panorama - ou talvez não. Atentemos no que diz a numerologia: "O número 8 deitado simboliza também o infinito, e representa a inexistência de um começo ou fim, do nascimento ou da morte, e aquilo que não tem limite". Tipo a asneira. Ou de como continuaremos na mesma como a lesma. Mesmo sabendo que nada será como dantes depois do dia 1 de Outubro, depois do pranto e ranger de dentes que vai ser esta campanha.

2 comentários:

  1. Paula Sofia, eu continuo a apostar no numero 7. Ha um Candidato que só anda a "brincar aos políticos" no dia D e hora H os documentos necessário não dão entrada no Tribunal.

    ResponderEliminar
  2. Ena... mais um dr. Zandinnnnga!...que riqueza para Pombal...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.