2 de maio de 2017

Obrigado, Luciano



A partida do Luciano foi em tudo coerente com a forma como viveu: discreta mas intensa. Aconteceu nos dias quentes de aniversário do Farpas, que antecederam o 25 de Abril e o 1º de Maio. Mas não podemos deixar passar em claro esse desaparecimento prematuro de um Homem que deu muito de si a toda a comunidade, deixando marca em muitos atletas de várias gerações. No sábado, o Núcleo de Desporto Amador de Pombal rendeu-lhe justa homenagem, através de um jogo de andebol. Só podia ser assim. 
Quando passo na zona desportiva ainda estou à espera de o ver atravessar o terraço do Núcleo, em direcção do Pavilhão, saco de bolas às costas e cumprimentos a todos. 
"Ele nunca faltou a um treino", disse-me o meu filho, nesses dias. Há uma dívida de gratidão que Pombal tem para com ele, exemplo maior do gesto simples e desinteressado, de que nos cabe dar nota. 
Obrigada, Luciano. Até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.