4 de agosto de 2018

Sobe & Desce

1 comentário:

  1. D. Diogo estará mais interessado em conquistar o povo para novos desafios do que propriamente para fazer mais um Mandato á frente da C.M.P. Já se percebeu que nem ele nem alguns elementos da sua actual equipe estão confortáveis no papel de Autarca. Não suportam as criticas do povo. Algumas justas, outras talvez injustas mas quem está na vida publica tem de ter capacidade de encaixe senão corre o risco de grandes contrariedades. Quanto á Srª Presidente de Vila Cã, pelo que consegui verificar ao vivo e a cores deixou-se cair numa peça de teatro bem montada pelo Ex-chefe da oposição. Não esteve atenta aos sinais e agora vai ter de pagar o que o Tribunal ordenou, do seu próprio bolso. Como as eleições ainda são longe, no espaço temporal, conseguirá fazer o mandato com tranquilidade, a não ser que o PSD tenha outra armadilha bem montada.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.