18 de agosto de 2018

Sobe&Desce

1 comentário:

  1. Este modelo ainda é viável para as Festas do Louriçal continuarem com a visibilidade de serem as maiores do Concelho. O público presente nos grandes espectáculos foi praticamente igual ao dos outros anos mas acabava o concerto principal e facto ficava muito pouca gente no recinto. O modelo Djs acho que está esgotado ou se insistirem neste modelo tem de rever a entrada para quem quer só ir aos Djs. A Festa com 6 dias também me parece demasiado, pois 4 dias com 4 bons concertos chegavam. Este ano a música ROCK ficou de fora em detrimento da música Africana, ha que repensar a qualidade também. Faltaram os bailaricos no palco do rancho. No dia 14 e no dia 15 tem de haver nem que seja um organista a abrilhantar o baile. Ha muita gente que gosta de dançar e nos festivais de verão do Louriçal isso não tem sido possível. As tasquinhas estavam este ano num lugar muito acessível pelo que só tenho de dar os parabéns á visão da organização. Este modelo tem pernas para andar mas tem de ir levando ajustes: 1º Diminuição dos dias de Festas ( Máximo 4 com bandas TOP); 2º Diversificação do tipo de música; 3º Livre entrada para Djs; 4º Baile no palco da praça.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.