18 de janeiro de 2019

Oposição: tropa fandanga

Mais palavras para quê?

1 comentário:

  1. Adelino Malho se queres designar o movimento Pombal Humano pelo que significa: gente desordenada, indisciplinada, grupo de pessoas que não merecem consideração, gente desprezível.
    Estás a ser um bocado exagerado, simplesmente foi um movimento constituído para retirar o poder a D. Diogo, mas como na campanha nunca uniu esforços com o PS e só se preocupou em retirar votos ao próprio PS, acabaram por não atingir o objectivo e agora estão a começar a desmobilizar. O Michael arriscou muito em ser um dos principais ideólogos do movimento, tanto é que em 2021 ou se alia ao PS ou então acabou a "carreira politica". Os restantes elementos do MNPH a maior parte já estava de saída da vida pública...outros irão regressar ás listas do PSD.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.