15 de fevereiro de 2019

Monarca é monarca

O quezilento vereador Michael importunou boa parte da reunião do executivo com questões indiscretas sobre a forma como D. Diogo ocupa o seu tempo. É verdade que se escudou nas suas credenciais de assiduidade e pontualidade e no facto de ter feito meia dúzia de masters e pós-graduações sem faltar ao serviço - diz ele -, enquanto vereador a tempo-inteiro, mas não se faz! Monarca é monarca e ministro é ministro. Monarca tem direito a dispor de todo o tempo a seu belo prazer. Monarca não dá satisfações a ministros ou povo.
No final do período de antes-da-ordem-do-dia já estava tudo incomodado, ao ponto de Narciso Mota ter tido necessidade de repreender o seu delfim.

1 comentário:

  1. Epa...E se o D. Diogo começa a falar de Vereadores e dos turnos da tarde...Comendador tome conta da tropa...isto está a ficar lindo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.