11 de dezembro de 2019

PS no seu melhor

Para PS (Pombal) a política é um pró-forma; onde o conteúdo, a intencionalidade e o propósito não entram; onde basta cumprir a obrigação do momento, sem esforço e sem tino.
Custa ver um partido com as responsabilidades do PS não saber distinguir o essencial do trivial. Mas dói – sim, dói mesmo - ver o PS exigir a concretização das excrescências do PSD. E chegar ao ponto de suplicar pela concretização da “Casa Mota Pinto”!


1 comentário:

  1. ADELINO, como militante do PS, terias mais eficácia se criticasses a acção do partido nos órgãos próprios, como por exemplo no plenário de militantes. Aproveito ainda para te informar que podes sempre candidatar-te com o teu projecto para liderares a concelhia já em 2020. Reúne uma equipa e mostra que és capaz de ganhar primeiro o partido e quem sabe consegues chegar a Presidente da Camara de Pombal e então fazeres tudo bem de modo a que tenhamos um concelho em progresso. Sabes, de boas intenções está o inferno cheio.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.