9 de julho de 2021

Ora viva, senhor deputado


 

A partir de segunda-feira o jovem Joel Gomes vai ser deputado na Assembleia da República, substituindo no cargo um político de carreira: João Paulo Pedrosa, que assumirá funções de direção na Segurança Social de Leiria. 

O Joel veste bem a pele de socialista local, no que respeita à capacidade de encaixe e impermeabilidade à crítica. Por isso podem apressar-se a pedir-lhe amizade nas redes sociais e a felicitá-lo por tão suadas funções, fruto de um trabalho político ímpar que desenvolveu ao leme da JS de Pombal e do distrito de Leiria. É chegada a hora do país conhecer a capacidade de intervenção, e sobretudo as posições que defende. Fogo à peça, Joel!

2 comentários:

  1. Este Sr. Joel é o exemplo, que na politica mais vale parecer do que ser.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes na política temos de ter postura low profile para atingir metas. Ser pragmático em vez de fazer roturas. Assim consegue Pedro Pimpão provavelmente chegar a Presidente de Câmara e Joel a Deputado. A
    Ambos não se reconhece um pensamento de rotura, de inovação, mas ambos com o seu pragmatismo chegam lá e os outros... ficam fora

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.