7 de agosto de 2021

6000 seguidores

 Atingimos, hoje, a bonita soma de 6.000 seguidores (no facebook).


Quando começámos esta empreitada, lá no longínquo 2008, nunca imaginámos que ainda por cá andássemos, nomeadamente com este fulgor. Duvidávamos que houvesse público para o que nos propúnhamos fazer, e duvidávamos que o soubéssemos fazer. Sentimos alento quando atingimos 1.000 seguidores, e depois 2.000, e depois 3.000…

A nossa história pode resumir-se a um despique entre nós e os potenciais leitores, entre o nosso sentido de risco e de superação e a curiosidade e o interesse dos nossos leitores.

Escrevemos para os que gostam de nós - serão com certeza aproximadamente 6.000 seguidores/“amigos”-, mas também para os que não gostam, e até para os que nos detestam. Acreditem que nos dá imenso gozo escrever para uns e outros - talvez até mais para os outros.

Sabemos que estes 6000 seguidores/”amigos” são só uma parte do nosso público fiel, que há outra parte - talvez maior - que nos lê religiosamente sem deixar rasto.

Ao contrário de que alguns afirmam, o Farpas não está esgotado nem em declínio. Todos os dados sobre penetração e notoriedade (seguidores, amigos, visualizações, etc.) continuam em crescendo. Até quando? Não sabemos! Mas provavelmente esta história de sucesso não suportará o declínio. Que amanhã não seja a véspera desse dia. Contamos convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.