28 de novembro de 2021

A manha do dia (de ontem)

Um rapazola cá da terra fez-se anunciar deputado eleito…, no dia da disputa da liderança do seu partido!

Nas próximas eleições as listas de deputados do seu partido (PSD) vão levar grande razia… 

O rapazola arrisca-se a ver S. Bento por um canudo.


5 comentários:

  1. Desta vez, Pombal, não irá ter deputados na AR. O PS bateu no fundo. A oura do Joelito o raspador já não vale...não é Jotinha... o PS de Pombal não têm peso para meter 1 nos 5 elegíveis. No PSD só o Diogo tinha peso político para ir em lugar elegível.

    ResponderEliminar
  2. Lisboa eram favas contadas e no entanto...
    Rui Rio sempre teve o condão de ganhar eleições, logo...
    Vaticínios valem o que valem...
    Ainda faltam dois meses e até lá muita água ainda irá passar no Tejo...
    E no Arunca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Arunca...passar agua? aquilo parece um esgoto a céu aberto.

      Eliminar
  3. Amigo e camarada Adelino Malho sabia-te nado e mal criado num dos mais de cem lugares da vetusta Freguesia de Abiul, mas não sabia das tuas ligações ao mar, não ao “Ó Mar Salgado” de Fernando Pessoa, que não atinges, mas ao mar da Praia da Vieira.
    Alves Redol foi morar, para trabalhar, coisa para ti esquisita, para as palafitas construídas pelos Avieiros junto ao Tejo, para ti mais Tajo do que Tejo, quando migravam, no Inverno, de Vieira de Leiria para lá, para pescarem, para sustento da Família.
    Alves Redol encontrou aí a tua comadre Clotilde, que é a musa do teu elevado pensamento e que inspirou a tua fala, quando fala: “Lá no fundo a senhora Clotilde bem desejava que a afilhada se mostrasse, mas temia também que a moça dessa trela a algum rapazola, e lá se iam todos os seus projectos”.
    Saúde e Fraternidade

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.