2 de novembro de 2021

Um dia a parede veio abaixo



Não é uma casa devoluta nem um edifício em ruínas. É o Centro Escolar de Pombal, construído há quatro anos, Um mandato autárquico. Desde o princípio que alertámos aqui para o que estava a acontecer. Mas o Farpas é maldizente, o Farpas só aponta os defeitos, o Farpas não vê as maravilhas da terra, morra o Farpas, pim. Neste post, e neste, e neste , está contada a história desta obra torta.

Esta manhã, depois das fortes chuvadas do fim de semana, uma parede lateral ruiu. Por sorte, ninguém se magoou. Desta vez. Mas talvez seja melhor não confiarmos muito e sempre no além, nas energias e nos unicórnios. 

É preciso por mãos naquilo, rapidamente, antes que não dê para remediar. 

3 comentários:

  1. As obras tortas começam a da de si. Foram mesmo 8 anos perdidos para Pombal. Vamos lá a ver se esta mandato endireita o concelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Endireita pois. A começar pela atitude do presidente, que foi logo lá, ver o que se passava...

      Eliminar
    2. Paula Sofia, andam exaustos do fim de semana... ouvi dizer que o Pedro leva os seus cinco Vereadores a todas as festas do concelho...Coitadinhos dos conjugues que passam o fim de semana á fomeca.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.