11 de novembro de 2021

Medalhas - Última hora

Como erradamente - em parte - afirmei no post abaixo, o “Presidente da Junta” – doutor Pimpão – não recuou na atribuição da Medalha de Ouro a D. Diogo. O doutor Pimpão teve que recuar, porque D. Diogo, colocado perante o presente, disse que “desse senhor não recebia nada”.


PS1: já cá andamos há muitos anos, mas nunca assistimos a processo de atribuição das medalhas, no Dia do Município, tão atribulado, tão obscuro e tão irregular como este.

PS2: o descrédito desce, assim, a um ponto tal que no futuro talvez venha a ser necessário fazer um levantamento inicial sobre quem é que as quer receber.

1 comentário:

  1. D. Diogo pode ter mau-feitio, mas sempre foi lúcido e sabe distinguir os competentes dos outros. Se achou que o actual Executivo Municipal era incompetente para lhe atribuir uma comenda la terá as suas razões. Eu também achei muito estranho atribuir uma honraria a quem foi "xutado" borda-fora pelos seus. Um dia, quando formos bem velhinhos vamos ficar a saber todo este fado de Pombal. Mas sinceramente o grande problema é o PS de POMBAL embarcar nisto. Sim hoje estavam bonitos na Festa, o Simões e a Fofinha. Que belo para de jarras, abrilhantam qualquer evento. Servem para isso, para emoldurar.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.