2 de maio de 2022

Sexta Quezília – entre “amigos”

Na última assembleia municipal, o João Pimpão foi a “vedeta” da sessão: discorreu sobre todos os assuntos da agenda; respondeu a todos as questões colocadas ao irmão, rebateu todos os argumentos e opiniões dos opositores; e até colocou a mesa em sentido.

O Pedro está como “presidente da Junta”. Mas o João é o verdadeiro “Presidente da Junta”.

Enquanto não há eleições, o João a Director Municipal. Já!


2 comentários:

  1. O João é que sabe andar nisto. Anuncia a festa...faz a festa...lança os foguetes e apanha as canas. As Favas a património da humanidade, já.

    ResponderEliminar
  2. Isto não é entre amigos...é entre Pimpões. Nesta Assembleia foi o João que dominou a cena, relegando o Pedro para segundo plano. Convém lembrar que o João Pimpão tem assento na Assembleia Municipal de Pombal por inerência, enquanto presidente da Junta de Freguesia de Meirinhas, embora naquele dia parecesse antes o líder de bancada do PSD...Digam-me vocês, que assistiram a tudo: que questões levantou ele enquanto autarca daquela freguesia? Foram-lhe atendidas/respondidas? Isso é importante.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.