11 de setembro de 2011

Ainda o plano

Não deixa de ser deveras surpreendente a forma como Narciso Mota recebeu o Plano Municipal de Segurança Rodoviária proposto pelo PS: sem um reparo, sem uma crítica e com agendamento imediato. Algo mudou no reino de César.
É verdade que Narciso Mota nunca tolerou uma oposição interventiva e crítica e tudo sempre fez para a amolecer ou eliminar. Em várias fases do seu reinado consegui-o, mas nunca chegou ao ponto de a absorver. Estaremos aí?
Também não surpreenderia que um dos vereadores do PS viesse a ser o responsável pela implementação do plano. O lugar do Pedro Pimpão está vago!

4 comentários:

  1. Nostradamus sabia do que falava.
    Enquanto o PSD local não funciona, para além da Câmara Municipal, o PS local não existe ou está em debandada...

    ResponderEliminar
  2. ... deixem a CDU atacar, que vocês vão ver com quantos paus se faz uma canoa! :)

    ResponderEliminar
  3. A CDU? Épa esses são dos maus... la na minha Santa Terriola, com Convento e tudo, o antigo Padre dizia que eles comiam criancinhas... Eu ja nem duvido de nada... loool

    ResponderEliminar
  4. Boa!
    ..... CDU que é isso? Faz muita falta para agitar as águas, obriga o peixe graúdo a sair da toca

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.