13 de setembro de 2011

Vereador de turno

Um dos nossos comentadores mais assíduo e bem informado informou-nos que na CMP está instituído o vereador de turno, e há o que só faz o turno da tarde. É uma informação importante, porque, finalmente, explica a necessidade de SETE vereadores a tempo inteiro.

2 comentários:

  1. Consta que os sete até são insuficientes. Como integram uma equipa "coesa" e andam sempre em grupos, quando um não vai, os outros também não vão. Por isso é que nem sempre o Executivo Camarário está representado em alguns dos eventos.

    ResponderEliminar
  2. Quererá o Rafeiro referir-se, por exemplo, à vinda do Sporting Clube de Portugal ao campo de Flandes (para jogar com os juvenis locais)? Consta que a equipa coesa estava integralmente mobilizada para um evento maior, nesse dia: a inauguração do pavilhão das Meirinhas. Acresce que à hora do jogo o programa destacava...a celebração da missa. Daí que eu até perceba a interrogação que o (ainda)deputado municipal Fernando Carolino fez ao vereador do Desporto, Fernando Parreira. Só estranhei quando este último se exaltou na resposta. Vendo as coisas assim, talvez lhe tenham trocado o turno. Ou então há dias mais católicos que outros...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.