15 de setembro de 2011

O regresso de D. Sebastião






360 dias? Isso é que é pressa, pessoal. Espero que mantenham o "cantinho onde se faz mais politica em Pombal"...

6 comentários:

  1. Nuno Gabriel, creio que estás equivocado.
    Sei que para muitos este será "O Desejado", mas trata-se efectivamente do venerado São Sebastião.
    Veremos se o Largo São Sebastião também passará a ser venerado, ou perseguido pela crítica.

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo, mas acho que "O Desejado" poderia substituir o "martirizado". E porque não fazer D'el Rei sumido de espada na mão, um santo envolto no seu sacro nevoeiro?
    E já que acertei no nome... o resto são títulos, que me dizem pouco, como bem sabes. Até pensei meter uma fotografia do Sebastião Salgado, vê lá tu!

    ResponderEliminar
  3. E porque não do Sebastião José, Ilustre Marquês? ;)

    ResponderEliminar
  4. Entre loucos, safardanas e safados há muito que escolher na nossa honrada História Política. Venha o diabo e escolha. Saudações

    ResponderEliminar
  5. De desejado a varado com setas vai uma distancia grande. Talvez 360 dias...
    Certeza porém será lesa patria acabar com o cantinho politico pombalense, o ultimo bastião que resta de mui "azafamada" tertulia do genero. Quanto às obras, depois de um Sebastião, sou como Tomé - ver para crer e depois aplaudir e/ou criticar. Contudo já se sabe que nem prego e nem estopa se vai ter razão de jeito maneira alguma. Que o projecto é lindo? É. Que vai ser feito/edificado? Vai. Se terá proveito(s)? Desde que não seja como a ultima obra da praça...

    ResponderEliminar
  6. E fazê-lo em 360 dias é desejável, meu caro Fernando? Todos desejamos que sim, que o prazo se cumpra e que isso não implique que a obra fique com os "defeitos da pressa", como já vimos acontecer aqui na zona. Dos muitos exemplos que poderia citar, o mais "espalhafatoso", para mim, é aquele miserável (assassino) troço do IC8, feito num timming "à conta da eleição".

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.