9 de setembro de 2011

Sim, é possível!


Idílio Freire, 45 anos, pombalense, pastor, cozinheiro, agricultor, calceteiro, aprendiz de pedreiro, pintor, estudante, economista, desportista e tudo chegou a Ushuaia, na Argentina (“a cidade mais austral do mundo”), no dia 6 de Setembro de 2011. Tinha partido a 23 de Julho de 2010 de Inuvik, Canadá, de bicicleta, com o objectivo de percorrer todo o continente americano a pedalar. Foram cerca de 30 mil quilómetros. Conseguiu. Parabéns!

1 comentário:

  1. Segui passo a passo o percurso do nosso conterraneo Idilio onde tive a oportunidade de tanto apreciar as varias centenas de fotos das paisagens ,tambem os comentarios bem detalhados da viajem que ele se propos, de sentir como Portugues orgulho , por tambem ser um Pombalense meio Lisboeta da facanha e grande coragem d'um Tuga que volta e meia teem umas iniciativas que nos deixam orgulhosos das nossas raizes. Parabens a este valoroso Pombalense.

    PS.Prof.: Este devia ser medalhado pelo Narciso!!!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.