24 de julho de 2018

Sobe & Desce

1 comentário:

  1. Actualmente o PS, depois da grande derrota de 2017, encontra-se numa espécie e hibernação. O actual Vereador eleito nunca será a solução para 2021 e dos restantes lugares da lista Manuel J. Gonçalves será mesmo o mais bem preparado para chefiar a oposição dado ter grandes conhecimentos da função de autarca no "terreno", pois foi Presidente da J.F. do Louriçal e conhece as dificuldades do dia-a-dia duma governação. Penso que o PS deveria pedir ao Sr. Eng. Claro a entrega do mandato ao Partido e os restantes da lista (Odete Alves,Marlene Matias,Manuel J. Gonçalves) deveriam rodar pelo lugar de Vereação por trimestre. Desta forma o PS conseguia mais visibilidade e todos iriam tomar parte da governação do Concelho. Quanto ao Vereador Pedro Murtinho só posso dizer o seguinte: Quem está ao serviço do povo deve ter a humildade de aceitar as criticas, sejam elas justas ou injustas. Ser politico é servir as pessoas e não servir-se das pessoas. O voto é a única arma do povo e com estas acções só está a prejudicar o próprio partido.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.