31 de outubro de 2019

O dia em que o vereador Brilhante soltou a língua

No seu novo papel, o vereador Pedro Brilhante falou mais na última reunião de Câmara do que em dois anos de mandato ao serviço da maioria. Destemido, abriu a caixa de pandora da semana da juventude, numa pergunta aberta a Diogo Mateus: que balanço faz? E subitamente preocupado com o problema dos regadios, pediu explicações ao presidente - que era chefe, até há dias.
Foi um bom momento televisionado, aquele. O único problema de Pedro Brilhante nesta nova pele é apenas um, que divide com o companheiro Michael: o passado.


1 comentário:

  1. O Pedro Brilhante nesta fase e como ainda acalenta objectivos e tem gente que o protege dentro do PSD distrital ainda não partiu para a ruptura total. Imaginem que ele consegue, juntamente com o Michael convencer o Avô Narciso que agora juntam-se todos e começam a Vetar a Governação a D. Diogo ? Afinal agora D. Diogo fica a "jogar em 4 para 5..."

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.