1 de novembro de 2019

Finalmente…

A doutora Odete foi à luta, com 50% da razão (aspectos formais e de protocolo), e safou-se bem - empate técnico. Aproveitou bem a mentira do presidente sobre os e-mails do seu chefe de gabinete, mas cometeu um erro indesculpável na apresentação da proposta (desconhecimento do regimento) 
Apesar de tudo, bom prenúncio.

1 comentário:

  1. A Democracia bateu no fundo em Pombal. Sãos os tempos do: QUERO, POSSO E MANDO. Há um factor que une D. Diogo e o seu Fiel Escudeiro, que é o facto de ambos serem Monárquicos. Dá para perceber aqui quem faz o trabalho mais "sujo" no convento para tentar aniquilar os adversários...D. Diogo do alto do seu pedestal finge que não é nada com ele e que está tudo dentro do espírito de colaboração institucional. A Vereadora do PS como está sozinha e também já não tem toda a máquina que montou no PS local, lá vai fazendo pela vida, mas certamente pode abrir caminho para que apareça uma liderança da oposição com finalidade de acabar com o Reinado Laranja. É possível que o primeiro passo para o aparecimento do futuro candidato do PS á Camara de Pombal seja o pombalense Eduardo Pinheiro que foi escolhido, por António Costa, para o lugar de Secretário de Estado da Mobilidade, no novo Governo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.