22 de dezembro de 2019

O dia em que David derrotou Golias

O Farpas tem o prazer de apresentar a longa-metragem: O dia em que David derrotou Golias.
Sem mais palavras...


2 comentários:

  1. Adelino,
    Discordo do título da tua publicação, a personagem "David" do conto bíblico "David e Golias" era humilde, honesto e futuro Rei.
    Quanto tudo poderias dizer que são dois Golias a esgrimir os podres um do outro.
    Do ponto de vista do espectador é um enredo fantástico e ao mesmo tempo deprimente.

    Mas honra seja feita, o vereador Pedro Brilhante nasceu para ser oposição. Se tivesse dedicado metade do esforço que emprega enquanto oposição na sua posição de Vereador a tempo inteiro talvez não tivéssemos a assistir a esta novela "mexicana".

    Os dois são muito maus... políticos. Ponto.

    ResponderEliminar
  2. O Pedro Brilhante até tem razão em algumas coisas, mas será que cumpria as suas obrigações enquanto Vereador a tempo inteiro? Eu tenho a noção que é difícil trabalhar com uma pessoa como Diogo Mateus, pois já foram várias as pessoas que lhe baterem com a porta e com estrondo, como foi o caso do Vereador Pires e do Jorge Cordeiro. Mas a verdade é uma, não se viu trabalho do Vereador Pedro Brilhante durante dois anos. Com isto sinceramente não sei quem vai acabar pior, mas vai sobrar para os dois. Se Pedro Brilhante abre o livro todo muita coisa ainda se vai ficar a saber. Ainda vão arranjar maneira do PS conquistar o Convento.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.