2 de maio de 2021

Quem aturou quem…

Há muito que D. Diogo se mostrou… E há muito que os mais atentos o conhecem. Mas agora, já sem filtros, é ele próprio que verbaliza o que é (o que pensa). Na última AM, afirmou que está farto de aturar os seus “companheiros” de partido do oeste, e (que) intelectualmente não tem consideração por nenhum deles, por serem mentirosos, por serem manipuladores, e por serem pessoas exclusivamente interessadas em fazerem perturbações.

Quando D. Diogo diz isto dos seus companheiros de partido – daqueles que o colocaram no trono -, diz tudo sobre si, sobre a criatura que tivemos que aturar.

 

4 comentários:

  1. D.Diogo vai preparar o caminho durante 4 anos para dar cabo deles. O PSD está em luta interna e fim de ciclo. O PS devia aproveitar isto, vamos à luta camaradas. Levantem o cu do sofá e vamos para a rua. Não se ganham eleições no largo do Cardal.

    ResponderEliminar
  2. Amigo e companheiro António Roque mesmo apelando a todos os meus PES não consigo atingir o teu raciocínio.
    O meu fraco pensar bateu no fundo.
    É público e notório que o PS de Pombal, coitadinho, está anquilosado e isso é mau para a democracia local.
    O de Lisboa joga com manhas e artimanhas para conseguir manter-se à tona mas está, esse sim, em fim de ciclo e a ir ao fundo.
    Basta ler, que não li, a entrevista que o seu Secretário Geral deu à TSF, DN e JN, para verificar quão longe ele está das pessoas que ele quer na barca rumo à Coreia do Norte, onde o anterior Secretário Geral decidiu, ontem, cortar o bigode e, quiçá, mais qualquer coisita.
    Que Nossa Senhora da Boa Morte nos acuda.
    Saúde e Fraternidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se em relação ao PS de Pombal...não vou comentar, pois sinceramente não sei nada sobre esse assunto. Em relação ao PS Nacional, segundo as sondagens AXIMAGE de maio o PS sozinho tem 38,2 % e toda a direita ( PSD,CHEGA, IL,CDS) 39%. Portanto se as eleições fossem hoje o PS voltaria a ganhar e com o BE ou CDU formava governo. O seu Rui Rio em outubro leva guia de marcha.

      Eliminar
  3. Amigo e companheiro António Roque, fica certo que eu não vou na barca com destino à Coreia do Norte como o teu Secretário Geral quer, mais os seus “compagnons de route”.
    Vade retro, Satanás, como diria Gil Vicente.
    Acabo de ver a entrevista do companheiro Rui Rio na RTP 3 (o entrevistador chumbou, coitado) e ficou mais uma vez claro que estamos perante um Homem honesto, que quer outro caminho para Portugal diferente da trajectória suicida que está a levar.
    Coitado do pobre do meu pobre Portugal
    Saúde e Fraternidade

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.