26 de maio de 2022

Pensamento do dia

 

3 comentários:

  1. De facto, o actual Presidente da CMP é uma pessoa muito sociável e sabe como ninguém comunicar com o povo. Acho que essa face é importante. O povo tem necessidade de afectos, veja-se o caso do nosso Presidente Marcelo. Sinceramente até gosto da postura e da forma como o Pedro está a exercer. Espero sinceramente que delegue o trabalho mais Técnico/burocrático nos seus Vereadores...Se o problema for a incompetência da maioria deles, aí é que passamos á zona problemática e se for contratar um Director Municipal assume o erro de casting e pode virar tudo contra si. Pedro tinhas tanta gente boa dentro do PSD, com provas de dadas de competência e foste meter-te por caminhos tão apertados.

    ResponderEliminar
  2. Roque, totalmente de acordo com a primeira parte. Aqui o Malho por vezes acorda com uns pensamentos muito derrotistas e tu assim sempre o confortas um pouco.
    A segunda parte já é muito especulativa e tanto pode ser como não ser.
    Verifico porém que desta vez soubeste ser delicado mesmo dentro da crítica.
    Todos vão aprendendo com os erros e corrigindo a rota que, entre vagas alterosas e correntes contrárias, levará a nau a Porto seguro e vitorioso.
    E amigo, não há insubstituíveis nem bem-amados, porque todos os que se olharam no lago de Narciso tiveram o mesmo destino, foram dispensados e substituídos.
    É a vida.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Quando há gente, que pensa que pensa, que acha que um presidente de um órgão executivo não governa, não executa, não trabalha, não monitoriza e não exige; como é que isto pode ter algum caminho virtuoso se a malta acha que um presidente de câmara pode limitar-se a ser relações públicas ou entertainer?
    Depois, há ainda outra questão: quem não sabe executar também não sabe delegar - delegar é das coisas mais exigentes...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.