19 de fevereiro de 2023

Obras imperfeitas

Numa terra onde muito pouco foi feito, nas últimas décadas, para melhorar a qualidade de vida da população, o Parque do Açude e o circuito ribeirinho merecem destaque positivo. Mas é indesculpável que um local que é utilizado para actividade física e de lazer não disponha de um único bebedouro de água.

A época de maior actividade física e de maior calor avizinha-se. Falha a corrigir rapidamente.


3 comentários:

  1. Amigo Malho, permita-me um toque de humor.
    Afinal o Farpas nem só pica. Por vezes lá se distrai e aprova e felicita algumas iniciativas publicas.
    E aqui, desculpe lá mas aqui está a ser muito modesto. Então um bebedouro só? mas o meu amigo só pensa nos desportistas?
    Então e os outros, os adeptos do passeio e do relax na palheta? Esses cansam-se nessa atividades e tem de beber água?
    Temos de ser ambiciosos e criar espaços públicos bem apetrechados para todos.
    Temos de exigir também um bar, com cerveja, muita e fresca. e também umas sandochas e umas bifanas que isto depois de correr dá uma fome danada.
    Por isso da próxima vez ambicione e exija com realismo tudo aquilo a que o povo tem direito. Principalmente agora que o calor se avizinha.😉

    ResponderEliminar
  2. Amigo Serra, como vê sou modesto na exigência de gastos - chega-me o essencial. Deixo essas exigências mais avantajadas para o meu amigo.

    ResponderEliminar
  3. Manuel Serra, o Adelino Malho nunca lá foi.
    Ha la um bar mas só funciona no Verão.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.