2 de julho de 2009

E o Bodo senhores?

Bem sei que por estes dias há muito em que pensar. Que a organização do evento de sábado dá trabalho, que é preciso tratar de tudo ao pormenor e que todo o pormenor recai sobre Diogo Mateus (ao menos isso...do mal o menos), mas está marcada outra festa, lembram-me? Bodo? Festas de Pombal? Hello? É que estamos em Julho e passámos do 80 ao 8 em matéria de divulgação.

Nota esclarecedora: Não, não é preciso os senhores assessores, adjuntos, delfins e outros seguidores do engenheiro irem numa pressa interpretaduzir este escrito. Não se trata de ser "preso por ter cão e preso por não ter". Trata-se mesmo de estar na hora de aparecer alguma coisa na rua. Peçam lá ao J. para apressar os cartazes, vá.

8 comentários:

  1. Eu e o Gabriel decerto vivemos no mesmo mundo, é que realmente também não me tinha apercebido que este ano havia bodo. Até pensei que agora fosse como o Rock in Rio Lisboa, só para o ano!!!
    Obrigada pela informação, mas de qualquer modo gostava de ter mais pormenores, é que preciso de organizar a minha agenda...

    ResponderEliminar
  2. Também eu pensava que já não ia haver Bodo.
    Com todas as trapalhadas criadas pelo Vila Verde até pensei que tudo tinha sido suspenso. Mas afinal... estava enganado.
    Também já vi que a cidade já está a ser engalanada. Só não percebo porque é que se decora as ruas da cidade como se fosse Natal. Não era normal iluminar apenas o recinto das festas?!
    Também já li que a Rádio Cardal será a rádio oficial do Bodo. Mas qual a admiração? Já não era a rádio oficial da Câmara?!
    Admiração era ver a Rádio Clube de Pombal, como a rádio oficial do Bodo, já que a mesma é gerida pelo PSD local.

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande fã de farturas nem do Michelle Carreira, mas já tinha na agenda a Meia Maratona. Cada um vive o bodo à sua maneira e mai nada!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu pensava que já era Natal e que não havia festas do Bodo. É que passei na Rua Gonçalves Figueira e vi uma iluminação de Natal. Até aqui houve contenção? É bem. Também já ouvi dizer que o SR. Diogo Mateus andou aí a "cortar" artistas para o Bodo.
    Ai se não houvesse eleições este ano...

    ResponderEliminar
  5. Acho que o Diogo Mateus vai conseguir fazer um bom trabalho sem grandes alaridos e com a dignidade que sempre o caracterizou.

    ResponderEliminar
  6. Ainda gostava de saber porque está o meu nome no cartaz e ainda ninguém falou comigo...

    ResponderEliminar
  7. Se eventualmente alguém tiver informações mais precisas sobre o bodo gostaria que me avisasse se também vão colocar musicas de natal, para estar em sintonia com a iluminação, porque se isso acontecer programo as férias para essa altura.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.