24 de julho de 2009

Interlúdio desportivo


Amanhã, Sábado, dia 25, às 18 horas no Teatro-Cine. Novo projecto e novos rostos. Pombal também passa por se reinventar e por regenerar em termos associativos.

5 comentários:

  1. Antes de mais, uma pequena correcção. O local que está no post é diferente do que está no convite.
    Em segundo lugar, penso que é altura de nos unirmos pelo Sporting de Pombal, que tem andado muito distante da cidade. É de louvar a aposta na "prata da casa" e a aproximação do clube aos pombalense. Espero que num futuro próximo passemos a ter adeptos nos jogos da equipa e a viver o percurso desportivo e associativo do clube da nossa cidade. Parabéns à nova direcção e esperemos que assim continue.

    ResponderEliminar
  2. Havia uma execução fiscal (penhora) sobre o terreno onde estão as bombas, que se calhar são a única prorpiedade em nome do Sporting de Pombal. Isto é dado público, esteve anunciado no site das finanças. Sabem se o problema fiscal já foi resolvido? Aparentemente, a situação financeira do Sporting de Pombal será muito complicada. Isso faz ainda mais imperiosa a aposta na prata da casa. Espero é que a aposta se mantenha. Prefiso um clube na 3ª divisão mas que potencia a juventude local, do que um clube na 2ª ou mesmo na honra, caríssimo (ao contribuinte), feito de jogadores de fora. Reconheço que a projecção do concelho é diferente, mas parece-me mais relevante o papel social que o papel "de imagem".

    ResponderEliminar
  3. O convite prevalece, o local é o Auditório Municipal.

    ResponderEliminar
  4. E sinceramente acho que se tem desperdiçado muito boa prata da casa e se tem gasto em "prata de fora" de pior qualidade.
    E chegámos onde estamos. Mal desportivamente, péssimos financeiramente. O importante agora é que os pombalenses se envolvam no apoio ao clube.

    ResponderEliminar
  5. Aguardo com muita fé melhorias no sporting de Pombal, em que se aproveite realmente o que é nosso, ou seja, jovens promessas que na maior parte das vezes são facilmente vendidas a clubes vizinhos.
    Isto verifica-se principalmente na equipa de séniores, em que as contratações são uma realidade, e ocupam lugares que seriam muito mais merecedores de serem ocupados por jogadores Pombalenses.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.