9 de julho de 2009

Adilpom

É verdade, como afirma um dos nossos comentadores, que a Adilpom é um alçapão por onde se paga a funcionários e a ex-funcionários da autarquia?
Esperam-se esclarecimentos.
A gestão rigorosa por objectivos agradece.

9 comentários:

  1. Eh pah! Eu só perguntei pelo orçamento das festas da terra e já se fala em "alçapões"... Daqui a pouco estão a falar em má gestão autárquica, querem lá ver?...

    ResponderEliminar
  2. bem de cartazes estamos servidos para aí uns ... dois. Nada que a fartura não dê em miséria. Do oitenta para os oito. uma forma de ver as coisas.

    ResponderEliminar
  3. A adilpom não é uma empresa?
    Olha a mim parece.
    Associação Defesa Influência Louriçal Para Obras Municipais...
    Mas também poderá ser;
    Amigos Defensores Infelizes Lugares Para Organismos Municipais.
    Ah ainda pode ser;
    Adilpom - Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais de Pombal e assim sim.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem a expressão grosseira, mas infelizmente neste miseravel país " Quem não rouba ou não herda, não vale uma merda"

    ResponderEliminar
  5. Gestão autárquica:

    Questiono a prioridade nas obras que estão a ser realizadas no Largo do Cardal. Não seria necessário avançar com outras obras, mais prioritárias, como é o caso dos arranjos urbanísticos nos Governos/Vinagres?

    E já agora, a entrada de Pombal na zona do Barco? Para quando uma entrada digna?

    Pelos vistos a prioridade recai no gasto do dinheiro a arrancar e a voltar a colocar calçada à frente do edifício da Câmara.

    ResponderEliminar
  6. O que se passa com o Artelier Jorge Ramos?

    Nem campanhas publicitárias do Bodo nem da campanha do PSD/Narciso estão na rua.

    O homem está com muito trabalho ou o Diogo Mateus ainda não lhe deu luz verde para avançar?

    Já agora, será o JRamos "perdeu" a campanha do PSD/Narciso para o artelier do antigo-socialista-Conde-do-Louriçal?

    ResponderEliminar
  7. Face ao que diz o Adelino Malho e o(a) “Política” e aos emparelhamentos que se vêem por aí, podemos afirmar que estamos a assistir ao abastardamento dalguns animais políticos da savana local com responsabilidades de poder e à confirmação de que todos (quase) os animais são domesticáveis ou compráveis, de uma forma ou doutra.
    O bicho espelho de água agora tem o seu melhor apoio no (des)interessado animal da “nau catrineta”.
    Este último, quando o PêÉsDê exercia o poder da floresta, tinha na lousa um coelho a (de)putado de recados que lhe abria as portas a troco de regulares oferendas de cenouras e de promessas societárias universitárias, não cumpridas após a perda do poder. Agora irá generosamente financiar boa campanha e exigir em retorno ou troca a indicação da asinina marioneta micha para (de)putada, como se diz por aí nos círculos do poder da savana. Terão a coragem de apresentar a “coisa” como animal exemplar com capacidade e dedicação para representar todos os outros animais na assembleia da selva? A ver vamos.
    O Mabeco tem de juntar uma matilha e ir à caça para abater algumas bestas com aspecto de cigarras que vivem a consumir a despensa das formigas…
    Mabeco

    ResponderEliminar
  8. Já há cartazes do Bodo e já havia hoje às 16:47. Falar depois de saber é sempre bom...
    Quanto à campanha do PSD será bom relembrar que estamos em Julho...

    ResponderEliminar
  9. Se calhar o cartaz do bodo estava naquele mupi do largo dos correios que nem a pé e com o nariz esfregado contra ele se conseguem ler as letrinhas, de tão miudinhas, quanto mais de carro... ;)

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.