10 de setembro de 2011

Farpas ao Jantar

Com votos de uma reentré em força para todos os leitores, aqui fica um retrato de família no jantar de ontem à noite, ao estilo Eixo de Mal, só que muito melhor! (nós temos comes e bebes e eles não, temos um concelho charneira que eles ainda não descobriram... eh eh)

Por ordem, da esquerda para a direita (salvo seja): José Gomes Fernandes, Gabriel Oliveira, Adelino Malho, João Melo Alvim, Paula Sofia Luz e Adérito Araújo. 

6 comentários:

  1. Os "Farpeiros" ainda estao a pensar, como o Narciso nao foi pro governo de "Mr.Rabbit Steps" nem que fosse adjunto da Sra. Cristas para mandar plantar mais uma vinha no cemiterio da Charneca,sempre ficava mais barato que as transladacoes feitas a partir do cemiterio de Pombal.
    Saudacoes
    EA

    ResponderEliminar
  2. Viva a Democracia. JGF não é um fundamentalista da área do PSD. É um social-democrata diferente, que até se dá bem com perigosos esquerdistas. Para quê?

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Os Srs. falaram no eixo do mal, logo, lembrei-me do refúgio do Bin Laden que os EUA apanharam, provavelmente já morto.
    Neste grupo quem será o Bin Laden?

    Já agora: digo que o apanharam já morto porque, por norma, os EUA sempre que apanham um perigoso vivo ou morto exibem o troféu e desta vez não o exibiram, simplesmente deitaram-no ao mar sem qualquer manifestação ou cortejo fúnebre!

    Parabéns pelo convívio!

    ResponderEliminar
  4. Não consta que por lá houvesse qualquer Bin Laden, e ninguém estava morto. Todos muito vivos, e afirmativamente vivos. De costas direitas!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Com tanta água na mesas não se vislumbra assim vitalidade!

    Nota-se que estão vivos e de faca e lápis afiado

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.