O PSD anunciou neste 10 de de Junho o candidato à Junta de Freguesia do Louriçal, o primeiro a ser publicamente revelado depois dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal.Chama-se José Manuel Marques, é empresário, presidente da associação do Valarinho (uma aldeia daquela que é a segunda maior freguesia do concelho), a melhor cartada que o partido conseguiu para tentar recuperar a Junta, essa espinha atravessada na garganta do poder, nos últimos anos.
O anúncio acontece poucos dias depois da escritura de mais um terreno comprado pela Câmara Municipal com o objectivo de ampliar o Parque Industrial do Louriçal. Quando a aquisição foi aprovada, na reunião de Câmara de 20 de Maio, ficaram para memória futura as intenções do presidente da Câmara: continuar a comprar terrenos, incluindo "uma parte da quinta do dr. Calvete", para o mesmo efeito. É verdade que há empresas a clamar pelas infraestruturas desde 2009 mas...é preciso ter calma. Não dar o corpo pela alma, como dizia o outro. As eleições autárquicas são só agora, em 2013. E além disso o Louriçal está cheio de encantos: tem até mais eleitores do que habitantes, segundo os últimos censos.
Paula. O Louriçal já anda á duas décadas a espera que haja algum Marquês de Pombal que olhe para o desenvolvimento daquela terra. Entretanto vamos esperando, mas sentados. A Zona Industrial ja devia estar concluída á mais de 10 anos. Ja foram visitar a da Guia ? Será somente mérito do Dr. Manuel António ? Perseguição aos "Gauleses" ? Cor da camisolas ? Não sei... mas que é estranho é...
ResponderEliminarNarciso Mota é um presidente com grande olho para o imobiliário, particularmente para as quintas. Quem não se lembra daquele grande investimento na Quinta de Sant`ana?
ResponderEliminarPS: eu também tenho uma quintita para vender em Abíul.
Ahhh, então aproveita Adelino Malho!
EliminarTodos temos uma quinta para vender, a quinta-feira no mercado.
ResponderEliminarCompanheiros, boa noite.
ResponderEliminarPor razões que não vêm ao causo, tenho andado arredado destas lides.
Mas isto parece-me uma conversa de malucos, com o devido respeito pelos dementes.
Abraço.
Companheiros, boa noite.
ResponderEliminarPor razões que não vêm ao caso, tenho andado arredado destas lides.
Mas isto parece-me uma conversa de malucos, com o devido respeito pelos dementes.
Abraço.
Também tem uma quinta, engenheiro? É aproveitar...
EliminarBom dia!
ResponderEliminarEu tenho 52 quintas, vendo -as todas!
Agora se entendem mais motivos para a cedência/investimento do Panamera: a quinta tem de ser rentabilizada.
ResponderEliminarTambém agora se entendem os motivos porque o edil de Pombal afirmava que o Município não vende e que ainda iria comprar mais: já justificava antecipadamente o negócio ainda não anunciado.