14 de junho de 2015

Carnaval de santo António

Nos últimos anos, tem-se registado um crescimento da promoção e da participação nos desfiles do carnaval de santo António no sambódromo de Pombal. O trabalho inútil de vários dias de preparação, os gastos perdidos nas indumentárias e os subsídios e os gastos camarários destruídos num momento servem para dar circo ao povo, bajular o clero e proporcionar mais um “arraial” de exibição dos autarcas municipais.

Este a ano, a chuva minha amiga fez uma desfeita ao carnaval, mas poupou-me um pouco de dinheirinho no consumo de água e manteve a natureza forte, verde e bonita, o que é muito mais importante. 

2 comentários:

  1. O povo quer Festa, o Clero aprecia a Festa, a Nobreza promove a Festa. Está tudo bem no Reino da Palumbar. Portanto caro amigo ZGF, senão os consegue vencer junte-se a eles. O Sr. foi um dos ideólogos do antigo regime ( o regime do Pastor) e um dos seus mais acérrimos defensores na AM, portanto agora só tem duas opções. Ou junta-se ao Reino ou cria novo regime.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.

    O senhor Roque não é o Roque e a amiga ou amigo do Doutor Fernandes, este comentário é uma farpada a bem dizer.
    Na Guia na competente EXPO-FAGO ouve encontro partidário, amigos e companheiros marcaram presença numa jantarada na tasca da Mary-Stella, claro está que cada um pagou a a cadeira porque as contas foram à moda do Porto, a excepção foi o Doutor Grilo que pagou com senha autárquica.
    Então o eleito novo presidente do Bombeiros é o actual presidente do Conselho Fiscal do Sporting de Pombal?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.