18 de julho de 2016

Prioridades invertidas (II)

O que não falta em Pombal é edifícios públicos (e privados) sem utilização. Mesmo assim, a câmara mandou construir um Centro de Negócios, sem saber que utilidade lhe deveria dar. Resultado: está fechado, há muito tempo!
Em vez de andarem a tratar das “jóias” dos outros não seria melhor tratar das suas?
Em vez de os vereadores andarem a pavonear-se pelas festas, não seria melhor fazerem alguma coisa de útil – dar utilidade ao que nos ficou caro e está abandonado?

2 comentários:

  1. Caras amigas e Caros Amigos, fiquem a saber que há uma escala de serviço na CMP, para todos os Vereadores cumprirem o objectivo da propaganda do regime. Quando o Rei não tem disponibilidade tem de ser representado por outro membro da corte. Eu acredito que muitas vezes os Vereadores preferiam estar com a família a gozar o merecido descanso do que andar a cumprir o papel protocolar de representante do regime. Conheço-os a todos e sei que abdicam de ter "vida própria" para terem de cumprir as ordens de agenda.

    ResponderEliminar
  2. Coitados... estou cheio de pena deles.
    Mas quem é que os manda ir para lá?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.