18 de julho de 2018

Oposição aguerrida

Há momentos em que nos faltam as palavras. Isto seria cómico se não fosse trágico.

2 comentários:

  1. NMPH, pelo que se tem visto as escolhas foram segundo o critério: Desde que faças tudo o que eu mando e não levantes ondas és convidado para Vereador do NMPH. Esta Srª não tem o minimo de condições para ser Vereadora. Neste movimento só Michael ainda está dentro do prazo de validade. Quando temos este tipo de oposição está tudo dito. No PS esta estreia mostra que afinal o PS tem gente que sabe fazer oposição, veja-se a parte do Video em que Manuel J. Gonçalves diferencia o papel de um politico e o papel de um Técnico. Se as decisões do Município fossem só de Técnicos não havia necessidade de o povo votar nos políticos. Aos Técnicos esta-lhe reservada uma função aos políticos está reservada a função da decisão politica e a governação.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.