22 de junho de 2022

O chefe é que manda



Bem podia ser este o título de um anúncio de jornal satírico, se a imagem que aqui partilhamos - replicada da página do Município de Pombal - fosse só uma brincadeira. Só que não. Refere-se à cerimónia de entrega dos prémios Gazela, que aconteceu esta terça-feira, e onde o Município de Pombal se fez representar por quem? pelo presidente em exercício. E esse é quem? O grande chefe de gabinete, claro está. Chegámos a este ponto: Tanto pelouro distribuído pelos cinco vereadores a tempo inteiro, e quando o presidente não pode...manda o Né. 

Estamos bem entregues.

1 comentário:

  1. O Pedro Pimpão já no caminho certo. Promovendo o Nelson Pedrosa a número dois, depois de ter promovido o Marco a Vereador do Desporto. As competências a serem dadas a quem é competente. Assim estou a gostar mais. É bem pensado. Ter as Vereadoras Fashionable para as fotos e depois gente de trabalho para fazer aquilo que ainda não foi feito. Estou a gostar da nova postura da Drª Isabel Marto...Foi eleita para trabalhar e não para aparecer todos os dias na caderneta de cromos.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.