22 de setembro de 2022

O “rei” vai nu…

A doutora Odete fez uma interpelação, como deve ser feita (pela oposição), finalmente!

Já sabíamos que o doutor Pimpão não faz, nem quer fazer, nada que dê trabalho, obrigue a estudo ou exija disciplina. Na resposta à interpelação da doutora Odete – e durante toda a reunião  - mostrou que nem tarefas executivas básicas, como designar coordenadores e equipas de trabalho, faz!

O doutor Pimpão é bom como animador de festas e eventos, e até um bom bobo da corte (já fez números engraçados), mas como político executivo é um inepto completo. Com uma oposição a sério, nem as reuniões do executivo conseguiria aguentar.  


2 comentários:

  1. Tenho que aqui prestar a minha vénia á Vereadora do PS. Isto sim é fazer oposição. Espero que continue neste registo pragmático e assertivo até 2025. Quanto ao Pedro ele sabe de que o que o povo gosta é de festas e bolos e ele nisso é imparável. Siga que este fim de semana temos tasquinhas.

    ResponderEliminar
  2. Nada de novo ...daquilo que eu nao soubesse. O Pedro e um bom rapaz, um bom amigo, mas como politico falha em toda a linha. Ja o provou enquanto deputado da nacao. Mas agora digam-me uma coisa, quem faria melhor do que o Pedro? Nao existe mais ninguem na terriola, na aldeia quero eu dizer!!! ninguem se chega a frente! nem a oposicao!!! Deixemos o Pedro fazer o que pode e o melhor que sabe. Havera eleicoes futuras para se fazer julgamentos.
    Cumprimentos a todos!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.