28 de setembro de 2022

Para além de inepto (político), o Pedro é mentiroso

A 14 de julho, a CMP contratou a uma tal InTech, por ajuste directo, a realização de um estudo sobre a Qualidade de Vida e a Felicidade dos pombalenses, pelo montante de 12.500 euros + IVA. Na semana seguinte, o Farpas soube que as entrevistas já estavam em andamento.


Na reunião do executivo de 27 de julho, a doutora Odete afirmou que “tendo tido conhecimento que se estava a realizar um inquérito de opinião sobre a felicidade, encomendado pela câmara”, questionava o presidente “se se confirmava a situação, a quem foi encomendado o inquérito, quais os valores subjacentes a esse inquérito, e qual era o objectivo, em concreto, desse investimento”.    

Na resposta o doutor Pimpão afirmou simplesmente que “não conhecia, em pormenor, os termos do inquérito, que seria no âmbito das metodologias de recolha de dados de uma iniciativa promovida pela InTech com o Jornal de Notícias a que o município tinha aderido para perceber, do ponto de vista da Qualidade de Vida dos Municípios Portugueses, nomeadamente o sobre o posicionamento do município de Pombal.

Na resposta às questões concretas colocadas pela doutora Odete, o doutor Pimpão ocultou informação que estava obrigado a transmitir – MENTIU. Já sabíamos que o doutor Pimpão é um inepto (político) que só se preocupa com a sua promoção pessoal - a sua felicidade. Mas estávamos longe de o considerar desonesto, nomeadamente no exercício de cargos públicos.

Uma criatura que mente no exercício de cargos públicos não é confiável, não é digno de respeito nem de aceitação pública. Renuncia Pedro. Fazes dois bons favores: um a ti; outro ao Concelho.  

1 comentário:

  1. Não há necessidade de tanto alarido por uma mentirazinha...Se todos os políticos que metem renunciassem a mandatos já não tínhamos políticos a exercer em lado nenhum. O povo quer lá saber dos disparates dos políticos locais. O povo quer é festa, Associações para jogar á bisca, "bailaricos" com o Graciano...de preferência tudo isso gratuito e pago pelos subsídios da CMP. Ninguém que saber do desenvolvimento económico de Concelho e da forma como dinheiro dos contribuintes é "torrado" em actividades sem qualquer retorno.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.