9 de outubro de 2022

Cardal, Cardal...

 

Hoje, 16 horas

3 comentários:

  1. Não me preocupo nada com o facto de ao domingo, a cidade de Pombal estar vazia, com o comércio a descansar. O que me preocupa é o marasmo durante toda a semana. O movimento de pessoas e bens em Pombal está cada vez mais próximo dos Concelhos do Pinhal interior (Ansião, Figueiró, Alvaiázere, Castanheira e Pedrogão Grande) do que dos Concelhos do litoral ( Leiria, Marinha Grande, Alcobaça, Batalha). Vota PSD a melhor forma de empobrecer com felicidade. O dinheiro que devia de ser utilizado no desenvolvimento do concelho vais todo para a FELICIDADE. No próximo fim de semana, mais um evento.Esta malta gosta é disto...Festas e Bolos.

    ResponderEliminar
  2. Quantos nos grandes centros urbanos não dariam por um espaço público assim calmo e sossegado? Deviam estar todos na missa pois em sendo domingo...
    Bem sei que a ideia não é enaltecer a minha visão, porém nunca há um só lado das questões...
    Temos de saber promover a dinâmica social e conservar as coisas boas que já temos...
    Paz, sossego e espaços amplos para convívio...

    ResponderEliminar
  3. Amigo Serra, já vi que não conhece nada dos ritmos da cidade, nomeadamente do Cardal; se conhecesse, saberia que a única coisa que ainda traz gente à praça é a missa, mesmo quando está a decorrer.
    Mas numa coisa tem razão: o espaço é muito calmo e sossegado; tão calmo e sossegado que enfastia as pessoas. As pessoas são umas desagradecidas e não têm o bom-gosto do meu amigo. Insista, insista, que a sua pedagogia tem tudo para dar certo…

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.