25 de outubro de 2022

Sai uma revista para promover o doutor Pimpão

Por despacho do doutor Pimpão a “junta” adjudicou, por ajuste directo, dia 4-10-2022, à Magnetik Minds – Eventos e Patrocínios, Lda, a impressão de duas edições da revista municipal (a que se seguirão outras, com certeza,), por 20.640 euros.


Acompanho a ascensão e queda de caciques locais há algum tempo. Lembro-me bem da indignação do PSD local quando o doutor Carolino mandou publicar uma revista municipal sobre, dizia ele, a actividade da câmara. Fez chacota da revista ao longo de todo o mandato, acusando-o de usar o dinheiro público para fazer o culto da personalidade típico de determinados regimes – ridicularizaram até o número de fotografias do presidente na revista.

Na altura do doutor Carolino não havia redes sociais nem jornais coloridos ou com muita imagem... Agora - neste novo mundo - não chega ao doutor Pimpão passar o tempo em romarias e eventos públicos; ter meia dúzia de propagandistas só para o promover nos media e nas redes sociais, onde num ano já leva mais fotografias publicadas no site do município que Narciso Mota e Diogo Mateus em 30 anos! -; ainda nos faz pagar uma revista para o promover.

O doutor Pimpão desconhece, e não tem quem o alerte, coitado, que a pior coisa que se pode fazer a um mau produto é publicitá-lo - mata-o mais depressa. E não tem consciência que desperdiçar o que não é dele é muito feio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.